Tarot Gratis

NUMEROLOGIA

TARÓ! JOGUE AGORA !

NÚMERO 2

 


Se seu namorado for número 2, você deve tomar cuidado de não fazer com que ele fique submetido. Ele calará e com obediência, respeitará suas decisões, mas será infeliz interiormente.

Você Deve ajudá-lo a que não sinta medo de iniciar assuntos.

Ele será um perfeito companheiro, e você pode colaborar para que ele se desenvolva intelectualmente, animicamente, sem deixá-lo em um plano de inferioridade.



O número 2 tende a sentir-se inseguro de si mesmo, e se você o ama, deve fazer com que ele perca esse temor.

Se você achar que o faz feliz, porque você fica sempre a seu lado e lhe diz a tudo que sim, só está fomentando sua insegurança.

Acompanhe-o em seu gosto pelas Artes, e escute suas intuições. Sempre terá tendência a esperar suas decisões, mas quando ele falar, escute-o, porque às vezes até pode surpreender com uma premonição.

É muito bondoso, de maneira que muitas vezes ao mesmo tempo confiará em todo mundo, pensando que todos têm boas intenções. Você deve alertá-lo, fazer com que ele esteja com os pés na terra se sua extrema sensibilidade o levar...
Como ele é um companheiro bom e leal, você pode aproveitar essa vantagem para iniciar assuntos novos; ele sempre vai acompanhá-la.

É muito sensível, e se for mulher, chorará com facilidade, embora seja muito forte em geral. Você não deve se zangar se ela chorar mais do que você quiser, porque sua emotividade é muito forte.

 

registro: 1812159344695© 2018 Copyright by https://www.taro-brasil.com/