TOURO e amor

Com paciência, com acalma, passo a passo... asi é Touro na vida e no amor.

Sua sensualidade e romantismo estaran marcados pelos tempos lentos, mas seguros, pelo que jamas pode esperar-se que Touro, de boas a primeiras, entregue-se apaixonadamente a um rela�ão amorosa.

No entanto, sua lentidão não vai em desmedro da profundidadecom que pode chegar a sentir o amor.

Mas também não se espere que Touro se senta afin com vinculos pouco estáveis ou sem compromisso; pode, como qualquer outro signo, ter em sua vida momentos de relações passageiras, mas em sua essência, sempre se encontra à expectativa de encontrar ao amor de sua vida e de formar um lar estável e duradouro.

Devido a estas caracteristicas de sua personalidade, as relações ocasionais são só um paliativo até o encontro com a pessoa desejada.

E ahi sim... Touro mostrasse suas maiores artes de seduccion, que possui a seu alcance: romantismo, generosidade, companheirismo, conquista, que tendran por objetivo conseguir assentar bases sólidas e "eternas".

Touro
se desenvolve melhor no plano material, por isso os presentes a seu casal constituiran situações cotidianas.



 

Ele expressa o amor de uma maneira medida, mas segura e contundente, e disporá de toda seu energia para conseguir que a pessoa amada siga a seu lado.

Na sexualidade, hara uso e abuso da lentidão, em pos da satisfaccion.

A Touro lhe agrada desfrutar da sexualidade calma,entregandose a dar e a receber massagens, carícias, beijos e toda ação tendiente a acordar, suavemente,até o ultimo poro da pele.

No entanto, o casal de um Touro deve tentar que a sexualidade não se torne rotineira e exercer uma leve presion para introduzir mudanças que adicionem uma pitada de pimenta à relação.

Mais toda mudança debera ser paulatino para que Touro não senta que perdeu o controle.Compatibilidades e incompatibilidades

ARIES - TOURO - GÊMEOS - CÁNCER - LEÃO - VIRGEM - LIBRA - ESCORPIÃO - SAGITÁRIO - CAPRICÓRNIO - AQUÁRIO - PEIXES