Leão e amor

Os vinculos amorosos de Leão não costumam guardar uma relacion diretamente proporcional entre ambos integrantes, devido a que, conquanto Leão ofrecera de sií o noventa por cento de seu amor, guardasse-se um dez por cento.

Se podria pensar que esta bem que Leão ou qualquer outro signo actue de tal maneira de resguardar uma percentagem para si mesmo.

E talvez séria asi, a não ser que estejamos falando de Leão, porque enquanto o se resguarda, pede que a outra parte entregue a totalidade de seu amor.

Leão é o rei do Zodíaco, e isso não deve perder-se nunca de vista porque este signo também sera o rei no amor.
Ainda que é sumamente generoso e solidário, e muito mas com o casal que elegeu, precisasse que esta constantemente o adule um pouquinho: "te amo", "não sê que haria sem ti", "sempre estás quando te preciso", "tens idéias brilhantes", "preciso que me aconselhes", "és o ser mas formoso e distinto" são frases ideais para ganhar-se o amor eterno de Leão.

Ciumento, possessivo, ostentoso, grandilocuente e controlador são qualidades próprias de Leão, tambien, a esfera do amor.

Nada pior para um Leão do que formar um casal com alguém que se mostra opacado ou deslucido: o é um rei que precisa uma rainha a seu lado, e nada menos que isso.

Leão, como bom signo de fogo, possui grande força e determinacion.
Um Leão enojado não convém que se tome às presas. E o agastamento pode devir de seu orgulho maltratado.










Toda casal de Leão deve saber que menosprezar em seus dotes a este signo pode arcar a ruptura da relacion. E a não ser que depois da eclosion chegue uma profunda desculpa do agressor, dificilmente Leão do braço a torcer.

Leão é capaz de expressar um amor profundo a seu casal, mas desde que esta deixe que o ocupe o primeiro lugar e seja ele quem eleja o caminho que a relação deve seguir.

 

ARIES - TOURO - GÊMEOS - CÁNCER - LEÃO - VIRGEM - LIBRA - ESCORPIÃO - SAGITÁRIO - CAPRICÓRNIO - AQUÁRIO - PEIXES