Escorpião e Amor

Escorpião no amor.

Escorpião é a pasion sem limites posta ao serviço da relacion. Mas essa pasion não é incondicional, senão que vem acompanhada de outras qualidades não tão regocijantes nem desejadas: o controle, ciúmes, posesion e eclosion.

Quando deseja conquistar a uma pessoa, Escorpião é sumamente sedutor.
Sua capacidade inata de captar o profundo das situações, ajuda-o saber como manejar-se e qual arma utilizar de acordo com aquela personalidade de quem seja o objeto de seu amor.

Então, os ciúmes estarão à ordem do dia, e tão asi é que quando deva reprimí-los por tê-los demonstrado já em excesso,

tendran a seu lado a um colega quem optará por ser indiferente e pouco comunicativo.

Em amor, Escorpião precisa manter o controle, pelo qual estara "vigiando" como vai esta relacion e em qual situacion esta seu casal.








Incansável lutador que não se renderá até conseguir seu objetivo. Escorpião possui em seu interior a arte de amar e o deixa fluir a seu desejo para assegurar o amor de sua pessoa desejada.

Essa capacidade intuitiva de Escorpião lhe garante que dificilmente seu ser amado se lhe escape, mas... esse ser amado deve saber então: depois de tanto esbanje de sedução e paixão, virão momentos nos quais Escorpião deixe sair seu mau gênio.

Existem duas classes de Escorpião: uma, as pessoas possuindo uma vida mas nobre, mas elevada, com princípios éticos marcantes; outra, as quais não se elevaram demasiado quanto a suas virtudes, e costumam ser pessoas mas possessivas, zelosas e intolerantes.

Depende de qual classe de Escorpião se trate, sera o tipo de atitude que tome nos maus momentos.O Escorpião mas elevado auna suas virtudes com intuicion, e então costuma resolver os conflitos de uma maneira mas sábia.

 

O Escorpião menos evoluído, costuma dar rédea solta a seu agastamento, aos reclamos e ao mau humor.

Leste é muito mas difícil de tratar para um casal porque essa possibilidade de dialogar é quase inexistente.

Em contrapartida, Escorpião é um ser fiel que dispõe toda sua energia para conseguir formar uma relação estável e duradoura com essa pessoa que ama.Na sexualidade, é um dos mais apaixonados, sensuais, eroticos efogosos de todos os signos.

O sexo, se é cotidiano e com repechaje. muito melhor. Senão, este deve ser cotidiano.

 

ARIES - TOURO - GÊMEOS - CÁNCER - LEÃO - VIRGEM - LIBRA - ESCORPIÃO - SAGITÁRIO - CAPRICÓRNIO - AQUÁRIO - PEIXES